Adolescente de São José do Belmonte, está sendo resgatada por corpo de bombeiros, após ficar presa na Serra Talhada

 


Imagens Redes Sociais

Publicado às 13h4 desta sexta-feira (18)

Com informações da repórter Manu Silva do Farol de notícias.

Uma adolescente de apenas 16 anos está presa em um paredão de pedras ao sopé da serra talhada, próximo ao bairro Borborema, na capital do xaxado. A informação chegou para a reportagem do Farol de Notícias no final da manhã dessa sexta-feira (17. Os moradores da região avistaram a menina e ouviram seus gritos de socorro por volta das 7h20. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. Neste momento, 8 Bombeiros Militares participam da operação, que é considerada muito delicada.

Em conversa com Farol, o Major Wamberg, detalhou como será feito o trabalho de resgate da adolescente. “Vai ser colocada uma “cadeirinha” e ela descerá juntamente com o socorrista até a base da pedra. Após a descida da pedra, seguirá por terra por um caminho aberto pelas equipes  e por morador da área que visualizou a jovem logo cedo”, explicou o major.

COMO ACONTECEU

A reportagem apurou que a jovem foi encontrada por um morador, por volta das 07h20, que ouviu os gritos de socorro, e acionou os Bombeiros. A moça reside em São José do Belmonte, Sertão Central, e veio para Serra Talhada visitar uma mulher a quem trata como ‘tia’.

Há alguns dias ela saiu de casa, e subiu a serra na companhia de amigos. Ele não soube informar aos Bombeiros como chegou no local de difícil acesso.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.