Luciano Duque participa da cerimônia de ordem de serviço do Senac Serra Talhada

 


Ontem pudemos participar da assinatura da Ordem de Serviço ara construção do Senac Serra Talhada. Um sonho que começou lá atrás, ainda em nosso governo, quando doamos o terreno que fica ao lado do Shopping Serra Talhada e que agora é o canteiro de obras desse tão importante equipamento.

Em breve vamos poder contar com uma unidade educacional profissional do Senac que com toda certeza será referência em todo o estado. Serão mais de 3 mil m² de área construída e mais de 14 ambientes educacionais com cursos de qualificação profissional e de pós-graduação, com um investimento será de mais de 23 milhões de reais.

É um orgulho imenso fazer parte dessa construção e contar com tantos investimentos sérios e que fazem a diferença na vida do nosso povo e para o desenvolvimento da nossa terra.

Em nome do presidente da Fecomércio, Bernardo Peixoto, e do presidente do Sondicom, Chico Mourato, agradeço a todos do sistema Fecomércio por mais esse passo rumo a um futuro cada vez mais promissor para Serra Talhada. Parabéns a todos!




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.