Após as eleições de 2022, veja os nomes que poderão surgir de olho em 2024 em São José do Belmonte

 


Se as eleições de 2022 está indefinida para a escolha dos candidatos a governador do Estado, imagina as municipais para 2024.

Para jogar um balde de água fria em quem imagina que já existe algum nome consolidado, o nosso blog apurou, os inúmeros nomes que poderão surgir, após as eleições de 2022.

Entre nomes de ex-prefeitos, ex- vice prefeito, vereador de mandato, secretários de gestão do atual governo, médicos e empresários, está aí uma dúzia de opções, que daqui prá lá, posso afirmar, muitas águas vão rolar e não adianta colocar a carroça na frente dos bois, não tem como chegar em 24 sem passar por 22, vamos ter calma, o cenário ainda está sendo montado, o prefeito Romonilson Mariano, inicia o seu segundo ano do seu segundo mandato e muita coisa pode acontecer.

Nenhum está na foto por acaso, seus nomes estão colocados, não porque me confirmaram alguma coisa, tudo isso faz parte de conversas de bastidores, de toda uma política de informações.

O deputado Rogério Leão, já soltou por aí, que independente de sua permanência no legislativo estadual, ele virá resgatar a prefeitura de São José do Belmonte, para o seu grupo político.

O ex- prefeito Marcelo Pereira, vem surgindo como aliado do prefeito Romonilson Mariano, se apresentando com disposição a ser o candidato apoiado por Mariano.

Representando a gestão administrativa, surge os nomes de Fabiana e Dr. Ribamar Brandão como possíveis candidatos de característica técnica do prefeito Romonilson Mariano.

E a todo vapor, vem o vereador Erik Diniz, que não demonstra está para brincadeira, e independente de grupo, seu nome está posto e ponto final, se não for aqui, vai alí, mas será candidato.

O nome de Dr. Vital, nunca pode ser descartado, pois sua força política, sempre é bem vinda em qualquer grupo político, então conforme as peças forem sendo movida no tabuleiro, seu nome poderá ser usado, para resolver uma formação de chapa.

O nome do jovem médico Dr. Anderson Maia, é sempre lembrado pela a juventude, que deseja ver alguém, de uma visão atualizada, surgir na política atual, como uma alternativa nova.

Os demais nomes como o dos empresários Dr. Aluízio, José Ancilon, Walmar Fonseca e Wenio Andrade, surgem por conta de outras épocas, já terem tido os seus nomes ventilados, onde alguns já se movimentaram com intenção de disputarem eleições na terra da Pedra do Reino.

No ex- prefeito José Carlos, ainda arde o desejo, de voltar a ser o gestor de sua Terra e o mesmo, aguarda o tempo favorável, para colocar o seu nome a disposição da população.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.