Aconteceu nesta última terça-feira (18), nos sítios Caneta e Mata Redonda uma reunião entre o Secretário de Educação, Izaias Barros e toda a comunidade escolar.



Na ocasião, ficou determinado em comum acordo que o ensino das turmas de Educação Fundamental I - 1º a 5º ano - será realizado na Escola José Pires da Silva, localizado na Inveja, sítio vizinho as comunidades citadas.


“A nossa função na Educação é oferecer o que temos de melhor para todos os estudantes. Unir as comunidades da Mata Redonda, Caneta e Inveja só trará benefícios para as crianças, e os pais sabem e reconheceram essa ação e abraçaram a causa. Com a mudança as crianças deixarão de estudar no sistema multisseriado. Essa ação faz parte do planejamento da equipe SEDUC para os anos 2022 e 2023, que foca principalmente em buscar alternativas de compensação pelos prejuízos causados pela pandemia", declarou o secretário de Educação, Izaias Barros.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.