Anderson Ferreira mostra força no ato do Levanta Pernambuco em Jaboatão

 


Pré-candidato a governador, o prefeito Anderson Ferreira (PL) mostrou sua força política na Região Metropolitana no encontro do Movimento Levanta Pernambuco, realizado na sua cidade, Jaboatão. A pré-candidata Raquel Lyra (PSDB)e lideranças políticas também falaram diante de uma multidão que prestigiou o evento, em Piedade, para ouvir o recado do bloco de oposição formado por PL, PSDB, PSC e Cidadania. O alvo preferencial dos discursos foi o Governo do Estado, que, na visão dos opositores, não cumpriu compromissos com a população.

“É um governo covarde, fraco que se deixa levar por questões pessoais. Pernambuco é terceiro colocado em extrema pobreza, primeiro em desemprego e primeiro em falta de competitividade. Pernambuco está no chão, com a autoestima em baixa, mas nós vamos levantar porque temos determinação e foco”, disparou Anderson Ferreira. Ele ainda ressaltou a sua experiência e de Raquel e a união de tantas lideranças políticas do Estado. “Hoje temos uma responsabilidade maior que é liderar um movimento que será o futuro de Pernambuco”, disse o prefeito de Jaboatão.

Raquel Lyra questionou o plano de retomada do governo estadual afirmando que por onde passou não viu resultados. “Retomar o que, se não começou? Enfrentamos crises, mas nossas cidades estão de pé e não tivemos ajuda do governo”, discursou a prefeita de Caruaru.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.