Morre o deputado estadual mais votado da Bahia

 


O deputado estadual João Isidório (Avante) morreu no final da tarde desta quinta-feira (11) na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, que pertence a Salvador (BA) quando sofreu um mal súbito e se afogou. O parlamentar baiano tinha 29 anos e estava no primeiro mandato. Ele foi o deputado estadual mais votado da Bahia em 2018 com 110.540 votos.

A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros no começo da noite. João Isidório é filho do deputado federal pastor Sargento Isidório. João será enterrado nesta sexta-feira (12), no Cemitério de Caboto, em Candeias.

Após o afogamento, ele foi socorrido inicialmente por familiares. Em seguida, o deputado chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou reanimar o parlamentar por cerca de uma hora. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Madre de Deus, mas não resistiu e morreu.

Após a morte de João Isidório, partidos e políticos lamentaram a morte do parlamentar. O governador da Bahia, Rui Costa, decretou luto de três dias no estado.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.