Ao lado de Aline Barros Joel da Harpa participa de evento em Olinda

 


Na noite deste sábado, o Deputado Joel da Harpa participou na Catedral da Benção, em Olinda, na Abertura da Convenção Regional 2021 – Família Igreja Casa da Benção Grande Nordeste. Foi uma noite especial com igreja lotada e que contou com a presença de uma das maiores cantoras Gospel do Brasil, Aline Barros.

“Após meses de isolamento por conta da pandemia e de incertezas quanto a realização dos cultos presenciais, foi muito emocionante estar junto aos fiéis e ao lado da Aline Barros, a qual nos recepcionou com muito carinho”, afirma Joel, um dos ministrantes da noite, atendendo ao convite ICB. A cantora e o parlamentar conversaram sobre o cenário gospel nacional e o reflexo no cenário religioso.

“Agradecemos ao Bispo Jaime Caieiro, a missionária Janilde Caieiro e seus filhos Henniel e Edren, líderes da Casa da Benção a mais de 30 anos. Ao mesmo tempo que parabenizamos pela bela noite”, diz Joel. Ele acrescenta que a retomada dos grandes eventos evangélicos é fundamental num momento em que precisamos fortalecer nossa fé e cuidar da nossa família que tem estado vulnerável diante de tantas ações que tentam desestabilizar pais, mães e filhos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.