Romonilson apresenta Luciano Duque e Fernando Monteiro ao seu grupo político em São José do Belmonte

 


Neste sábado 25 de setembro, o deputado federal Fernando Monteiro, esteve na Cidade de São José do Belmonte, acompanhado do ex-prefeito de Serra Talhada e pré candidato a deputado estadual Luciano Duque.

Pela manhã o prefeito Romonilson Mariano, junto com alguns correligionários, visitou algumas obras da sua gestão, a escola municipal modelo do Sertão, uma das 06 creches e o novo matadouro público.

Logo a noite, o prefeito se reuniu com seu grupo político, onde apresentou Fernando e Luciano como os pretensos nomes a ser apoiado em São José do Belmonte.

Na sua fala o prefeito voltou a dizer, que Luciano Duque é o melhor nome para ser escolhido para ser o representante da sua terra, é um cara muito presente na Cidade, sua esposa é filha natural do município, além de ser um dos nomes mais respeitado da política de Pernambuco, mas a decisão não é só minha, somos um grupo e juntos, faremos o que for melhor, para a nossa gente, disse o prefeito.

Luciano Duque, elogiou a gestão de Romonilson, como um modelo a ser seguido, falou da visita a escola de tempo integral que o prefeito está prestes a entregar a população, afirmando que é de políticos como Romonilson, que Pernambuco precisa, alguém que pense no futuro dos menos favorecidos e que sua luta será essa, trabalhar para melhorar a vida das pessoas, buscar soluções, que gerem resultados, não vou ser um deputado preso em gabinete, pensando apenas em criar leis, quero meu nome lembrado por ações, que melhore a vida do povo, disse Luciano.

O deputado Fernando Monteiro, falou da sua história, criado em família voltada para a vida pública, que mesmo antes de disputar algum cargo público, ele já tinha uma vasta experiência, por ter assistido de perto, em Brasília, a carreira do seu tio, ex-deputado Múcio Monteiro.

Durante as visitas as creches, o deputado garantiu ao prefeito Romonilson, que estaria alocando uma emenda, para o prefeito comprar toda estrutura das seis creches, que já estão construídas e que isso será só o começo de muitas outras coisas, que irá fazer por São José do Belmonte.









0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.