Romonilson Mariano recebe governador Paulo Câmara em São José do Belmonte


 Na tarde desta sexta-feira (27), o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, acompanhado da primeira dama Heliany Mariano, do vice prefeito Antônio de Alberto e o procurador jurídico do município Dr. Ribamar Brandão, recebeu o governador Paulo Câmara em evento realizado na EREM Dr. Walmir Campos Bezerra.

O momento ocorreu com o objetivo de anunciar importantes obras para o povo de São José do Belmonte. Em sua fala o prefeito Romonilson Mariano, falou das inúmeras vezes que tinha solicitado algumas demandas para o município, porém entendia, que o governo, colocou a máquina para lutar contra a covid-19.

Hoje, a situação já está sob controle, o senhor, visita nossa Cidade, anunciando todos esse benefícios, provando seu compromisso com São José do Belmonte, eu lhe agradeço governador, muito obrigado, disse o prefeito.



Entre as principais obras, estão as reformas das estradas que liga o município da BR 232 ao Estado do Ceará (PE 430) e a PE 435 que liga São José do Belmonte ao Estado da Paraíba.

A finalização da obra de iluminação das vias pública da Av. Euclides de Carvalho, com promessa para ser finalizado no prazo de noventa dias, afirmou a secretária Fernnandha Batista.



O prefeito Romonilson Mariano, agradeceu o esforço do deputado Rodrigo Novaes, e agradeceu a presença do ex- prefeito de Serra e pré- candidato a deputado estadual Luciano Duque, e o chamando de amigo e afirmando que o considerava um belmontense, exclamou em alto som, estamos juntos.

















































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.