Luciano Duque figura na lista dos favoritos na disputa da Alepe



O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) figura na lista dos favoritos na disputa da Assembleia Legislativa, nas eleições gerais que acontecem no próximo ano. O serra-talhadense que vem se movimentando, simboliza a renovação e seria uma das apostas do Partido dos Trabalhadores – PT.

Com a saída de Tereza Leitão do páreo, Duque pode até ser o candidato mais votado do partido. Tereza que se elegeu deputada estadual em 2018 com 31.530 votos irá concorrer a Câmara Federal.

Se sair com 35 mil votos em Serra Talhada, seu principal reduto eleitoral e ainda 5 mil votos em São José do Belmonte, onde terá o apoio do prefeito Romonilson Mariano (PSB), o petista poderá chegar a registrar de 55 a 60 mil votos.

Luciano vai contar com o apoio de grupos oposicionistas em algumas cidades do Pajéu e Moxotó, como é o caso de Calumbi e Custódia, ambos representados pela ex-prefeita Sandra da Farmácia e Marcílio Ferraz respectivamente.

A disputa interna será com Doriel Barros que obteve nas eleições de 2018, quase 70 mil votos, também pudera, ele conta com o apoio da Fetape, o que lhe dá o luxo de ter voto em todas as regiões do estado

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.