Ladrões agem em estacionamento de vaquejada, levando som e utensílios de veículo em São José do Belmonte



Ladrões agem durante evento de vaquejada, no Sitio Luiz Pereira em São José do Belmonte, segundo informações, os meliantes estavam agindo no estacionamento do Parque Taele Barbosa, em um local bem distante da movimentação da festa, onde arrombaram veículos, levando som, caixa e utensílios do veículo.

Olá, venho por meio dessa mensagem falar de uma situação que ainda estamos sem entender o motivo disso tudo. Ontem eu, o meu esposo, minha irmã e meu cunhado fomos para vaquejada de Nenzão e  deixamos o carro perto de onde tinha vários outros  carros, a questão é que ao chegar no carro vimos o estrago que tinha feito. Levaram o som de caixa ,aparelho de som, pneu  que estava dentro do carro, puxaram o espelho da frente, cortaram sandália e etc.

 Tivemos um prejuízo  muito grande. Irei manda fotos do som, e quem  ver esse som ou souber do paradeiro será bem recompensado, concluiu, Tamires Pereira, proprietária do veículo.


O carro antes de ser roubado





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.