Homem mata namorada e incendeia apartamento em Setúbal

 


Alguns moradores presos inalaram fumaça, mas o fogo foi contido sem mais vítimas (Foto: Instagram/Reprodução)
Alguns moradores presos inalaram fumaça, mas o fogo foi contido sem mais vítimas (Foto: Instagram/Reprodução)
Na madrugada desta sexta para sábado (07), uma mulher foi morta a facadas pelo namorado em Setúbal, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife. Após o crime, o homem, identificado como Murilo Gomes, ateou fogo ao apartamento em que ela morava e tirou a própria vida. Segundo colegas próximos à vítima, Ana Victória Cavalcanti havia trocado mensagens naquela madrugada avisando sobre o término do relacionamento.
 
O incêndio provocado se iniciou por volta das 02h50 da manhã na rua Capitão Zuzinha, em Boa Viagem, mas foi contido por ação conjunta do Corpo de Bombeiros Militar e do Koban da Polícia Militar de Pernambuco. Os moradores que ficaram presos nas unidades foram socorridos a tempo. Segundo o Argos, programa de monitoramento comunitário da criminalidade em Setúbal, alguns dos moradores inalaram fumaça e precisaram de atendimento médico. O Samu esteve no local prestando assistência.
 
A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso. O inquérito policial está sob o comando da 3ª DPH. Ana deixa um filho pequeno.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.