Família morre após colisão com trem em Serra Talhada

 


Uma tragédia ocorreu, na tarde de hoje, no município de Serra Talhada, no Sertão do Estado. Pai, mãe e filho, que ainda não foram identificados, morreram após colidirem com um trem na ferrovia Transnordestina, na região do assentamento Poço do Serrote, na Zona Rural. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 15h40, horário provável da colisão, e já encontrou as vítimas sem vida. Um dos corpos foi lançado para fora do veículo modelo Pálio, onde vinha a família. As informações são do portal Farol de Notícias.

Os Bombeiros encontram ainda um dos corpos embaixo do veículo e outro dentro do carro. “As vítimas tinham na faixa de 30 anos, o filho, e na faixa de 50 anos, o pai e mãe, infelizmente, quando nossa equipe foi acionada, as vítimas já estavam em óbito”, lamentou o major Vanberg. Neste momento, as equipes dos Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estão no local esperando a chegada, vindo de Afogados da Ingazeira, de uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) para periciar o local.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.