Em Agosto se comemora o dia do feirante

 


Este é o dia de homenagear os feirantes que estão espalhados por todo o território brasileiro, profissionais considerados peças importantes para movimentar a economia regional e nacional.

Com produtos frescos, frutas, legumes, verduras ou mesmo objetos para o lar, as feiras livres são parte fundamental de quase todas as cidades no Brasil.

Esses trabalhadores costumam ter uma rotina de trabalho cansativa, acordando muito cedo, realizando intenso esforço físico e, mesmo assim, recepcionando com simpatia os clientes. Eles são responsáveis por levar diversos alimentos à mesa do povo brasileiro.

Em algumas regiões do país, durante esta data, são organizados eventos especiais em homenagem aos feirantes, nesta quinta-feira 26 de agosto a Igreja Rede Esperança, irá homenagear todos os feirantes, pedindo a Deus bençãos sobre a vida de cada trabalhador, as 19:00 horas no templo sede, em  frente ao corpo de bombeiros em São José do Belmonte.







0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.