Deputado Rogério Leão, afirma ter acabado de solicitar obra, a mesma já estando com 50% executada

 


O deputado estadual Rogério Leão, está um pouco mau assessorado em São José do Belmonte, ao anunciar em vídeo, que tinha acabado de solicitar o recapeamento das PE's de São José do Belmonte, ao governador Paulo Câmara, quando na realidade a obra já está sendo executada a mais de um mês, inclusive a empresa contratada já está é chegando na Zona urbana, exatamente de um portal ao outro já foi feito, faltando apenas o braço que liga ao Estado do Ceará.

Pelo o jeito o deputado não desfrutou ainda dá reforma, se liga deputado, alguém pediu na sua frente, inclusive isso teria sido o motivo, que levou o prefeito de São José do Belmonte, a se desfiliar do PSB, justamente pela a demora.

Mesmo assim o deputado estadual Rodrigo Novaes, comprou a briga do prefeito e continuou na cobrança e essa tal promessa que está sendo cumprida nesse tempo, foi divulgada nesse site, onde teve a visita do vereador Nenga junto com Rodrigo em Recife.

Fui claro ou vai precisar Rodrigo Novaes gravar um vídeo também?

Veja no link abaixo a verdadeira solicitação:

https://www.geobelmonte.com.br/2021/06/rodrigo-novaes-comemora-bom.html?m=1



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.