Romonilson Mariano lamenta a morte de Rogério Couto, vice- prefeito de Jati



 O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, lamentou nesta manhã a morte do vice- prefeito  de Jati, Rogério Couto, nesta sexta feira, que lutava contra a covid-19, onde estava internado a trinta e quatro dias na U.T.I do Crato.

Rogério Couto era bom filho, um bom esposo, pai de família, um empreendedor respeitado, um homem público dedicado aos mais necessitados.

Foi o companheiro de chapa da atual prefeita de Jati, Mônica Mariano, que é filha do gestor belmontense, desde então, este laço de amizade, fez de Rogério um irmão da família Mariano.

A presença de Rogério na vida de Mônica, me tranquilizava, porque ele tinha a experiência, a calmaria, a paciência, era como eu estivesse lá.

Rogério foi um exemplo de homem público, nesses poucos meses de gestão, Rogério deixou seu exemplo de amor e companheirismo, fidelidade a esse projeto, que tem transformado a vida do povo Jatiense.

Meu carinho especial a família e aos amigos próximos, que Deus possa confortar, seus corações, disse Romonilson.

Todos que fazem a nossa gestão em São José do Belmonte, sente a morte de Rogério, estamos todos triste, lamentável, complementa, o prefeito.

Obs: Rogério Couto, foi internado com covid-19, porém sua morte foi em decorrência da doença, que atingiu outras fragilidades, resultando em uma parada cardíaca, a covid-19 já tinha sido vencida, mas infelizmente, não resistiu.

Sendo assim, haverá velório e sepultamento, que ocorrerá em Jati.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.