Lindemberg finaliza o período de internamentos e quimioterapia em Recife e muito em breve estará de volta a São José do Belmonte

 


Há sete meses que o jovem Lindemberg de Carvalho Barbosa Junior, filho do vereador Nenga e da servidora pública aposentada Zélia Marins, se encontra na luta contra uma leucemia.

Desde então todos os belmontenses de fé, se colocaram em oração por Lindemberg, que cada momento, vive o milagre de continuar lutando e vencendo cada batalha.

Escrevo hoje, não com o intuito de noticiar ou fazer algo parecido, mas para agradecer a Deus, pelo cuidado e pela força que tem dado a essa família, por estar junto deles nesse processo, nessa caminhada de milagres, que estamos acompanhando em oração.

Segundo os procedimentos, Lindemberg finaliza o período de internamentos e quimioterapia, partindo agora para manutenção protocolar que o caso exige. Após várias passagens pela UTI e ter se submetido a duas intubações, Lindemberg venceu a morte por duas vezes e continua sendo um testemunho do poder de Deus em nossas vidas.

O pior já passou e ele venceu, agora é tratar algumas pequenas intercorrências e voltar para o nosso convívio.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.