Nomes de Erik Diniz e Marcelo Pereira são ventilados para 2024 em São José do Belmonte



Em São José do Belmonte, sempre foi assim, termina uma eleição e já se inicia outra.
Mesmo que os nomes especulados sejam abortados no meio da gestação, como foi o caso do empresário Zé Mário em meados de 2017.
Agora a história fica um pouco no suspense, por se tratar de um segundo mandato do prefeito Romonilson Mariano, que venceu as eleições de uma forma esmagadora, contra o ex- vereador Zeca, que se quer conseguiu eleger a esposa para vereadora.
As eleições municipais só ganha formula após, as eleições estaduais terminarem, daí a gente tem uma noção de como será as formações de candidaturas para 2024.
A única coisa que poderia ocorrer para sacudir 2024, seria a volta do deputado Rogério Leão, como candidato a prefeito.
Dois nomes que atualmente são comentados nós bastidores da política belmontense, são os nomes do vereador Erik Diniz e do ex- prefeito Marcelo Pereira.
O deputado Rogério Leão, pode estar trabalhando uma aliança com o também belmontense Dr. Marcos em uma dobradinha em 2022, visando não perder a posição de majoritário na Cidade, já que na última eleição não transferiu quase nada de votos para seu federal Sebastião Oliveira.
O grupo do prefeito Romonilson Mariano, poderá apoiar o ex- prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, que praticamente pode ser considerado da terra, casado com a belmontense Karina Rodrigues, o político está quase toda semana presente em São José do Belmonte.
A vitória de Rogério Leão em São José do Belmonte, manteria ele como forte liderança, caso isso não ocorra, 2024 ficaria cada vez mais distante para o grupo do Leão.
Vale apenas lembrar que poderá surgir ainda, um nome de gestão, ou o interesse do vice Antonio de Alberto de se propôr como opção para 2024.
Erik Diniz não nega a ninguém o seu desejo de entrar na disputa em 2024, vamos ver que cenário 2022 proporcionará para vinte e quatro.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.