Modelo diz que “brincadeira de mau gosto” causou morte de MC Kevin

 


Anny Alves, passista e musa da Académicos do Tucuruvi, revelou em suas redes sociais o que teria causado a morte de MC Kevin. O funkeiro, que estava hospedado no 11º andar, faleceu na noite de domingo (16) após cair do 5º andar de um prédio na Orla do Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.

Em um stories que já foi apagado, Anny diz que alguns amigos do funkeiro trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa. O artista se casou há duas semanas em uma cerimônia no México.

Anny conta então que Kevin tentou pular para o quarto ao lado pela varanda, mas ele acabou quebrando o vidro do local e caiu, não resistindo aos ferimentos. O artista chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas sofreu duas paradas cardíacas e faleceu. Anny diz que não estava no local, mas que as informações são verdadeiras.

O relatório policial aponta a investigação do caso como lesão corporal, segundo informações de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e que a morte do artista teria se dado por outro motivo. “Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.”

Tocador de vídeo
00:00
00:36

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.