Breno Cell é eleita a melhor loja de celulares de São José do Belmonte

 


Breno Cell é eleita a Melhor Loja de Aparelhos Celulares de São José do Belmonte no ano de 2020/2021, segundo pesquisa de opinião pública realizada pela Nova Ideia consultoria e marketing.

A loja Breno Cell está no mercado há quase 3 anos em São José do Belmonte, oferecendo uma grande variedade de aparelhos celulares e acessórios, as marcas mais vendidas e procuradas são Xiaomi, Motorola, Apple e Sansung. Dispõem também, carregador, carregador portátil, capas, películas, mi band, amazfit, JBL,  entre outros produtos com diversas marcas e com valores acessíveis.

Além de ser uma loja completa em aparelhos celulares, também têm o serviço de assistência técnica, com valores diferenciados, e com a entrega do celular com a maior rapidez e segurança.

O marketing da empresa é uma das formas mais efetivas, sendo um dos melhores métodos que faz com atraia mais clientes para a sua loja, pois a Breno Cell, rotineiramente realiza sorteios e sempre é muito efetivo e dinâmico nas redes sociais, deixando o cliente atualizado das novidades em aparelhos celulares.

O proprietário da empresa é Breno Guimarães, e a loja está localizada no endereço: Av. Euclides de Carvalho,  no Centro, próximo ao Detran de São José do Belmonte.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.