Prefeito Romonilson Mariano consegue melhorias em visita ao Governador Paulo Câmara

 Prefeito Romonilson Mariano consegue melhorias em visita ao Governador Paulo Câmara



Nesta terça-feira (09/03), o Prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano esteve em Recife / PE, em audiência com o Governador do Estado, Paulo Câmara. Na oportunidade, Romonilson levou várias reivindicações da população belmontense para a pauta. Entre elas, a recuperação da PE-430 e a inauguração do abatedouro de animais.

“Estou saindo satisfeito com os resultados dessa reunião. O Governador prometeu iniciar em 15 dias a recuperação da PE-430 e a estrada do Carmo, no trecho que liga Belmonte a Paraíba. Também ficou garantido a inauguração do abatedouro, recursos para calçamento e a conclusão da iluminação da Avenida Euclides Carvalho, além do melhoramento da rede de abastecimento d’água da Compesa. Estamos em período de pandemia, mas não podemos parar os investimentos na melhoria da vida da nossa gente”, declarou Romonilson.

A recuperação da rodovia PE 330 que liga a BR 232 a divisa com Ceará é um anseio da população que vem atravessando anos. A rodovia se encontra em péssimo estado de conservação, não tem acostamento e trafega muitos caminhões em risco constante de acidentes.





O Prefeito de São José do Belmonte reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e com a garantia da mobilidade e segurança dos seus moradores.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.