Prefeito de Salgueiro comemora início da obra da Adutora do Negreiros

 

“Problema da água tá com dias contados”, afirma Marcones

O prefeito de Salgueiro, Dr.Marcones Sá, recebeu na manhã desta quinta-feira (11), o engenheiro Gustavo Dornelas, responsável pela empresa OTL Engenharia, que executará a obra da adutora do Negreiros, que vai solucionar o problema de abastecimento no município.

Segundo o responsável pela obra que inicia na próxima segunda-feira dia (15), a previsão para conclusão é de seis meses. A obra é um investimento de 6 milhões de reais do governo do Estado e vai aumentar em 40% a oferta de água na região.

Na reunião onde estava presentes Diretor Regional da COMPESA, o secretário de obras e urbanismo Michael Kened e o engenheiro da obra Gustavo Dornelas, o prefeito Dr.Marcones comemorou a notícia “Essa obra foi uma luta nossa com o governo do Estado, inclusive semana passada reforçamos o pedido de agilidade ao governador Paulo Câmara e agora essa obra vai iniciar e o sentimento é de esperança, em saber que o problema da água que tanto prejudica nosso povo, está com os dias contados” completou.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.