Mulheres belmontense que se destacaram em 2020

 


As  mulheres  belmontense que se destacaram nas mais diversas áreas de atuação em 2020. Na política, finanças, artes, e superação humana, elas foram fontes de inspiração e tiveram conquistas importantes em suas vidas.

Gildene Nunes (na luta contra o câncer), Dulce Izabela (amputada) e Kaline Leite (paciente de hemodiálise, na fila do transplante de rins), representam todas as guerreiras que estão a cada dia superando as suas batalhas diárias e vencendo cada desafio que a vida vos traz.

Zelia Marins representa nesse quadro, todas as mães, que intercede a Deus pelos seus filhos, que mesmo com as suas limitações, faz da fé, o seu instrumento de vitoria.

Suelen Siqueira é o nosso destaque social, traz na sua trajetória, ação e solidariedade, tanto por pessoas, como pelos animais de rua.

Beatriz Pires representa o destaque da mídia social do novo século, a belmontense mais seguida do Brasil, vem ajudando muito, empreendedores a divulgar seus produtos, trazendo melhoria economica para aqueles que acredita no seu potencial de mercado.

Alexia Berg é o destaque do mundo da moda, seu potencial, incentiva várias jovens a acreditarem que vale a pena sonhar e conquistar os seus objetivos.

Mônica Mariano, Helia Pereira e Fabiana Gomes, são as mulheres do nosso destaque político.

Mônica conseguiu ser eleita prefeita da Cidade de Jati-CE, conseguindo um feito bastante admirável.

Helia Pereira foi eleita a vereadora mais votada da história política de São José do Belmonte e agora a pouco, se coloca a disposição para a assumir a secretária da mulher belmontense.

Fabiana Gomes vem em quatro anos consecutivos, sendo uma das figuras públicas mais bem avaliada pela população belmontense pelo excelente trabalho a frente da secretaria de Saúde, onde 2020 foi um dos anos mais desafiadores, por conta da pandemia, mesmo assim ela vem lutando pelo o melhor para todos.




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.