Secretaria de Agricultura de Belmonte realiza entrega de boletos do Garantia-Safra 2020/2021

 

Imagem sem descrição

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Agricultura, já iniciou a entrega dos boletos do Garantia-Safra para as famílias que estão cadastradas no Programa. Com o resgate do boleto, os agricultores poderão realizar o pagamento até o dia 31 de janeiro, tendo em vista, a safra 2020/2021.

De acordo com secretaria, 1.800 famílias inscritas foram contempladas e poderão aderir ao programa através do pagamento do boleto.

As famílias contempladas pelo Garantia-Safra devem comparecer à sede da Secretaria de Agricultura, localizada no Antigo Hospital, das 08h às 14h.

A secretaria informou, ainda, que devido à pandemia e para evitar aglomerações, os presidentes de associações podem levar o boleto dos seus associados, desde que, apresentem um documento de identificação correspondente aqueles agricultores. O boleto também pode ser resgatado por um familiar, no entanto, deve ser apresentado assim como na situação anterior, um documento que identifique o parentesco.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.