Marcones Sá pede paciência à população: “Salgueiro está entrando nos trilhos”

 

Ao completar duas semanas do seu novo governo nessa segunda-feira, 11, o prefeito de Salgueiro, Marcones Sá (PSB), divulgou um vídeo pedindo que a população “tenha mais um pouquinho de paciência” para que sua gestão resolva algumas pendências. Ele afirma que ainda não abriu o orçamento de 2021, porque não houve transição de governo, mas garante que está resolvendo os entraves “com experiência”.

“Nós já iniciamos resolvendo a problemática dos resíduos sólidos, ou seja, o lixo, com economia; da manutenção do aterro sanitário, também com economia. Com o funcionamento pleno do Hospital de Campanha. Estamos fazendo tudo isso com muita tranquilidade e muito cuidado”, declarou.

“Nosso lema sempre foi colocar a casa pra funcionar. A política de medicamento já está sendo restabelecida. Questão dos médicos, estamos ultimando com o jurídico a contratação de novos profissionais. Então Salgueiro continue tendo esperança, porque Salgueiro está entrando nos trilhos. É só um pouquinho de paciência, porque vem muito mais trabalho por aí”, acrescentou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.