Homem ameaça ex-companheira de morte em São José do Belmonte

 



Na noite desta segunda-feira (25), foi registrado mais uma situação de violência doméstica no Sertão Pernambucano. Desta vez, o caso aconteceu na Rua Capitão Rufino, Bom Nome, em São José do Belmonte.

Por volta das 20h30, os Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pela central de operações para verificar uma violência doméstica no endereço citado. Chegando ao local, à vítima relatou que seu ex-companheiro havia lhe agredido com um tapa no pescoço.

Além disso, ela informou que ele teria lhe ameaçado de morte com uma faca tipo peixeira, e que por várias vezes o imputado havia tentando quebrar a porta da sua residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram feitas diligências e o imputado localizado. Na ocasião, foi realizada abordagem e localizada em sua cintura a referida faca. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido juntamente com o objeto apreendido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do Portal Nayn Neto

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.