Cicinho do Carmo assume comando da Câmara de vereadores de São José do Belmonte

 

O primeiro dia do ano foi de grande movimentação no cenário político belmontense, com a posse dos eleitos nas urnas em novembro de 2020. Tão logo os 13 vereadores que integrarão a Legislatura 2021/2024 foram empossados em seus mandatos, logo após foi aberta a sessão ordinária para a definição do novo presidente da Casa, no biênio 2021/2022.

Encabeçando chapa única, o vereador Cicinho do Carmo (PSB) foi o escolhido com o voto de 09 parlamentares para o comando da Mesa Diretora, que terá ainda os seguintes parlamentares: Nenga de Estomberg (PSD) como vice-presidente, Diogo Freire (PSB) e Paulo Pereira (PV), primeiro e segundo secretários.

Cicinho do Carmo prometeu cumprir a Constituição da República, a Constituição do Estado de Pernambuco, a Lei Orgânica do Município de Juiz de Fora e o Regimento Interno da Câmara Municipal, respeitar as leis, desempenhar com retidão o mandato que foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e pelo bem-estar do povo.

Belmonte Diário

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.