Belmontense Duda Ferraz morre vítima de infarto em Serra Talhada

 

Atualizado as 20:42

Chegou agora a pouco na nossa redação, a triste notícia da morte do nosso querido José de Souza Ferraz (Duda Ferraz) de 50 anos.

Duda de Zezinho Marinheiro, ou o Duda de María Cicera, assim era chamado o nosso eterno Dudinha, um homem que por onde passava, transmitia alegria, um grande guerreiro e lutador pelo bem de todos.

Na juventude tinha suas paixões, de um lado o futebol, do outro a política.

Duda Ferraz foi um grande militante da política belmontense, por várias vezes disputou eleições para vereador, em 1992, ficou na primeira suplência, em 1996, foi impedido de disputar as eleições por conta de dupla filiação, onde lançou a sua genitora em seu lugar com o nome mãe de Duda, saindo ela das urnas como a mais votada do seu partido, onde foi um forte protagonista da eleição de Zé Diniz, no Bairro da Vila Delmiro, quebrando na época uma sequência de 14 anos do grupo da situação que se mantiveram no poder de 1983 a 1996.

Duda Ferraz foi por várias oportunidades diretor de esportes de São José do Belmonte, onde sempre desempenhou um excelente trabalho.

Seus últimos anos foi se dedicando aos negócios e lutando contra enfermidades.

Sinto muito a morte de Dudinha, parceiro forte, esteve comigo desde sempre, deixo aqui os meus sinceros sentimentos a toda família, disse o prefeito Romonilson.

Recebo com enorme tristeza a morte de Duda Ferraz, que pra mim, sempre foi um irmão, sinto muito, que Deus venha confortar toda a família, nesse momento de dor e tristeza, disse Antonio de Alberto.

Meus sinceros sentimentos.  Que Deus conforte os familiares neste momento de perda e grande sofrimento, escreveu a vereadora Helia Pereira.


1 Comentários

  1. Meus sinceros sentimentos a toda a familia. Que Deus alivie a tristeza da partida de Duda, um amigo do tempo da escola. E Jesus guarde seus coracoes. Denise Alencar

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.