Posse de Márcia em Serra terá diversas restrições

 

Do Blog do Nill Junior

A solenidade de posse da prefeita eleita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), no próximo dia 1º de janeiro, será cercada de cuidados. O presidente da Câmara Municipal, Manoel Enfermeiro, emitiu ofício às autoridades e convidados, nesta semana, elencando uma série de cuidados que deverão ser tomados, em função da pandemia do novo coronavírus. 

O evento de posse começa a partir das 18 horas. Segundo o protocolo informado ao Farol de Notícias, vereadores que tomarão posse terão limites para convidados, e a relação deverá ser emitida com antecedência. O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), também não poderá convidar um número ilimitado de pessoas. 

A orientação também servirá para os órgãos de imprensa, que só poderão trabalhar com até dois profissionais. Faltando apenas seis dias para a posse, a prefeita eleita, Márcia Conrado, ainda faz mistério com relação à formação do secretariado.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.