Motoristas de transporte escolar de São José do Belmonte, recebem auxílio nesta quarta

 

Assessoria PMSJB

A Prefeitura de São José do Belmonte começou a pagar nesta quarta-feira (09), um auxílio financeiro para 61 motoristas de transporte escolar do município. Cada motorista vai receber três parcelas iguais de R$ 1.045,00, equivalente a 01 salário mínimo mensal até fevereiro de 2021.

“Entendemos que o momento requer cuidado com esses trabalhadores que estão sofrendo na pele as consequências da pandemia do novo coronavírus. Muitos estão com seus carros parados sem ter uma fonte de renda. O auxílio vai ajudá-los também a fazer manutenção nos veículos, assim quando as aulas retornarem estarão todos prontos para voltarem ao trabalho”, destacou o prefeito Romonilson.

Romonilson lembrou que encaminhou o projeto de lei para a Câmara de Vereadores, o qual foi aprovado por unanimidade. “A responsabilidade é de todos nós. Estamos amparando dezenas de pais de família que precisam de um apoio para ter o que comer e voltar a trabalhar”, avaliou.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.