Grave acidente deixa dois mortos e um ferido na estrada do Carmo em São José do Belmonte


 Um grave acidente, ocorrido na estrada do Carmo, na noite deste domingo nesta Cidade, envolvendo uma moto e um veículo gol, ceifa a vida de um homem de aproximadamente 35 anos e de uma criança de 3 anos, deixando também uma mulher gravemente ferida.

Segundo informações, as vítimas trata-se de uma família, que vinha na moto, onde o condutor do veículo, ainda não indentificado pela nossa reportagem, perdeu o controle e bateu de cheio na moto.

O pai que atende pelo nome de Hernandes, veio a óbito ainda no local, a mãe que atende pelo nome de Kekeu e sua filha foram socorridas para a unidade mista Leonidas Pereira de Menezes em São José do Belmonte.

Infelizmente a criança não resistindo aos ferimentos, veio a óbito na sala de emergência, enquanto isso a equipe médica, realizou a transferência da mãe da criança, para se submeter com urgência a uma cirurgia no abdômen.

A família envolvida no acidente, voltava de um culto da Igreja Pentecostal da Bíblia, com destino a sua localidade na Região da Serra do Catolé, já o condutor do veículo não sabemos informar, pois o mesmo não compareceu até o momento.

Estamos aguardando mais informações...

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.