Belmontense vai para o segundo mandato de vereador em Pirassununga-SP

 


Aos 36 anos de idade, Paulo Sérgio Soares da Silva, o Paulinho do Mercado, vai para o seu segundo mandato na Câmara Municipal de Pirassununga. Filiado ao DEM, foi eleito em 2016 com 811 votos e reeleito em 2020 com 1.211 votos.

Atualmente, está  presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana e membro das comissões de Urbanismo, Obras e Serviço Público e de Finanças, Orçamento e Lavoura.

Nascido em 26 de julho de 1984 em São José do Belmonte, no Estado de Pernambuco, Paulinho do Mercado chegou a Pirassununga em 2008. Antes de virar empresário há seis anos (é proprietário do Mercado Paulinho, na Vila São Pedro, e do Depósito de Gás Paulinho, no Jardim Kanebo), trabalhou como apanhador de laranja e servente de pedreiro. Na Usina Baldin, foi bombeiro.

Casado e pai de um menino de 4 anos, o vereador desenvolve ainda trabalhos sociais na cidade, como o Sopão no Centro Comunitário do Jardim Redenção todas as quartas-feiras. No Dia das Crianças, costuma realizar uma festa na Vila São Pedro e na zona sul da cidade. O mesmo ocorre no Dia das Mães, com o projeto “Mamãe Feliz”.

Sempre com o propósito de ajudar a população mais carente do município, o vereador pretende lutar, durante seu mandato, pela instalação de um centro comunitário na Vila São Pedro e pela valorização da função de servente de pedreiro, com a geração de mais empregos para a categoria.

Falando a nossa língua, aqui ele seria o Paulinho de Chico Duarte, nascido na Serra do Catolé, cabra deserrolado.

Parabéns ao nosso conterrâneo, que muito nos orgulha, muito sucesso amigo, com certeza foi um ótimo vereador, o terceiro mais votado nessa última eleição.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.