Leo da tomate comemora 39 anos de vida ao lado de amigos e familiares em São José do Belmonte

 


Autoridades, amigos e familiares prestigiaram no último sábado (07) o aniversário do empresário Leo da tomate. Aos 39 anos o empresário que hoje está a frente da loja de material de construção Nossa Senhora Aparecida e empreendimentos agrícolas, pôde contar com uma festa repleta de amigos e música boa. "Um dos melhores aniversários da minha vida, que pude comemorar com família e amigos. A cada ano que passa é um ano que a gente busca alcançar o sucesso, foi um ano que Deus derramou muitas bençãos", disse Leo.

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, afirmou que tem uma ligação forte com o empresário e admira o trabalho que desenvolve em Belmonte. "O Leonardo faz um trabalho com dedicação na área da agricultura, no plantio de tomate, onde ajuda muita gente, a levar o sustento para suas casas, ressaltou. "Ele tem amizades boas na cidade e admiro muito, não só por ser meu amigo, é porque é uma pessoa muito dedicada no que faz, por isso que tudo que ele faz dar certo, comentou Romonilson.

Leonardo agradeceu a todos pela a presença e em especial a sua esposa Suelen, que organizou tudo com muito carinho e dedicação.








































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.