Sete ruas da Cacimba Nova serão pavimentadas em São José do Belmonte

 


Sete ruas da Cacimba Nova serão pavimentadas

A Prefeitura de São José do Belmonte emitiu nesta quarta-feira (12), a ordem de serviço para início da obra de pavimentação de 07 ruas do bairro Cacimba Nova. A pavimentação será feita nas seguintes ruas: Áurea Pereira de Carvalho, Acelino Xavier de Souza, Joaquim Cipriano da Cruz (dois lados), Constância Gomes de Sá, Francisco Novaes, Antônio Alves de Souza e Luiz Gonzaga.

As obras terão início em breve e proporcionarão melhoria de vida à população local, pois o pavimento trará muitos benefícios para os cidadãos, como a valorização dos imóveis urbanos, urbanização e qualificação do espaço urbano.

“É o início de uma transformação nas ruas do município. Após um intenso processo de economia realizado, com recursos próprios, vamos melhorar a trafegabilidade de diversas ruas e atender as solicitações da comunidade”, disse o prefeito Romonilson.

Saneamento

A obra de saneamento das ruas da Cacimba Nova também já está 70% conluída. “A primeira etapa foi a instalação da rede geral de esgoto, agora, outra equipe já começou a instalação dos ramais que ligam a rede geral até as residências. Isso vai trazer mais qualidade de vida à população”, disse o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.