Dona Zuleide de 82 anos vence o covid-19 em São José do Belmonte


COVID-19: 100% dos leitos de retaguarda estão desocupados em São José do Belmonte
Os 12 leitos de retaguarda que a Prefeitura de São José do Belmonte disponibiliza no Centro de Atendimento a Covid-19 estão 100% desocupados. A aposentada, Zuleide Maria da Conceição, 82 anos, era a única pessoa internada por coronavírus no município e teve alta médica na manhã desta quinta-feira (16).
Dona Zuleide passou 22 dias internada e não precisou ser entubada. A equipe de plantão comemorou muito a evolução da idosa. A família também aguardava ansiosa a chegada de Dona Zuleide de volta e com saúde na sua residência.

Números da Covid-19 no município

Apesar dos 166 casos confirmados, o município possui apenas 01 óbito e 119 pessoas curadas. Para a Secretaria de Saúde esses últimos são números positivos para o município. “Apesar do momento não ser bom, mas temos dados importantes que nos faz ficar aliviados, como por exemplo, 100% dos leitos de retaguarda desocupados e o número de óbitos quase nulo”, afirma Fabiana Gomes, secretária de Saúde.
Para o prefeito Romonilson o trabalho não para. “Apesar destes números favoráveis o nosso trabalho não para. “Vamos continuar com a mesma força que colocamos desde o início para prevenir e combater o novo coronavírus no município. O povo de Belmonte já sabe, se tratando de saúde a gente não mede esforços”, disse.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.