De último dos eleitos para as cabeças diz eleitor de Erik Diniz


Existe um ditado na política, que ele é verdadeiro, quando dito que cada eleição é uma história diferente, sendo que essa de 2020 será a eleição mais diferente de todas as outras.
Muitos falam que a disputa será para vereador, porque até o momento o grupo de oposição ao prefeito Romonilson ainda não confirmou, quem será o nome que enfrentará o atual prefeito Romonilson Mariano.
Sendo que a pandemia atrapalhou um pouco, mais no caso de São José do Belmonte, ajudou mais ainda a oposição que está em apuros dando mais tempo ainda, para acharem um candidato.
Olhando as voltas que o mundo pode dar, estamos vendo a desenvoltura do vereador eleito com a menor votação da última eleição, que promete ser um dos mais votados nessa próxima eleição.
Erik Diniz, estreou na política, nas eleições de 2012, como candidato a vice prefeito na chapa Dr. Vital e Erik, que perdeu para Marcelo Pereira por 54 votos de diferença.
Em 2016 Erik acompanhou o médico Vital Machado para o grupo do deputado Rogério Leão, de uma forma muito precoce, onde disputou a eleição em um grupo totalmente tumultuado para ele, mesmo assim, venceu as eleições no voto de sobra.
No início da gestão Romonilson Mariano, Erik foi o primeiro vereador eleito na oposição a fazer parte do bloco da situação, voltando as suas origens politicamente falando.
Muitos apostavam que Erik Diniz, teria um mandato apagado e distante do povo, por o mesmo ser um empresário bem sucedido com negócios fora do município, porém o mesmo surpreendeu, fazendo um mandato muito proveitoso e eficiente, se tornando hoje um vereador com representatividade em todo o município.
Vai para as cabeças nosso vereador Erik Diniz, se joga pra cima menino, a eleição é de vereador, nois estamos pronto para a batalha, foi eleito na rabeta, agora vai para as cabeças,  diz José Joeliton, seguidor de Erik Diniz.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.