Veja as ultimas noticias pelo jornalista Ivan Mauricio

O jornalista político Ivan Maurício está inovando com a divulgação do seu Podcast, através do WhatsApp. Todos os dias, pontualmente às 6 da matina, logo cedo, ele traz informações e comentários com boa dose de pimenta.
Para se cadastrar e receber o Podcast do jornalista Ivan Maurício, é só entrar em contato com o mesmo pelo seu WhatsApp: 9.8606-7127.
DESTAQUES
- 'Brasileiro não sabe se escuta o ministro ou o presidente', diz Luiz Henrique Mandetta. Ministro da Saúde afirmou ainda que 'maio e junho serão os meses mais duros' da pandemia de Coronavírus.
- Por sua vez, o presidente Bolsonaro disse em videoconferência transmitida pelas redes oficiais do Planalto: “Quarenta dias depois, parece que o vírus  está começando a ir embora. Mas está batendo forte a questão do desemprego. Devemos lutar contra as duas coisas”.
- Coronavírus infecta pelo menos 279 profissionais de saúde em Pernambuco; outros 483 estão em investigação. 1 mil e 400 profissionais de saúde já se infectaram no Brasil e 18 morreram.
- Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata tem morte confirmada por Covid-19.
- Fabricantes de confecções de Santa Cruz do Capibaribe comemoram recomendação do MPPE para retornar às atividades de forma parcial. Pólo Têxtil já colocou fabricação de máscaras em linha de produção industrial.
- Tarifa Social de energia pode ser solicitada via WhatsApp. O número de WhatsApp da Celpe para quem deseja realizar a solicitação da Tarifa Social na conta de luz é (81) 3217-6990. Ao entrar em contato, o cliente precisa informar o número do contrato da conta de luz e o Número de Identificação Social (NIS).
- Até ontem, Caixa Econômica Federal finalizou o cadastro de 32,7 milhões de pessoas que pediram auxílio emergencial de R$ 600 concedido pelo governo federal durante a crise da covid-19.
- Ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirma que a aglomeração das convenções partidárias e a fase de testes das urnas eletrônicas são os principais obstáculos à realização das eleições municipais de outubro em meio à pandemia do novo coronavírus. 
- Barroso assume a presidência do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a partir de 26 de maio, no lugar de Rosa Weber. Ministro defendeu que um possível adiamento das eleições seja por poucas semanas e se disse contrário à prorrogação do mandato de prefeitos e vereadores para depois de 1º de janeiro de 2021.
- Volume do Lago de Sobradinho deve atingir 100 por cento em maio. Cheia do Rio São Francisco encobre ilhas de Petrolina e Juazeiro da Bahia.
- Após receber proposta para trabalhar na Record, Sikêra Junior nega e critica: “Não quero dinheiro de Jesus”. Apresentador pernambucano continua à frente do “Alerta Nacional” na Rede TV.
- Adolescente é apreendido por matar defensor público aposentado da Paraíba.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.