Polícia Militar apreende carros de lotação em São José do Belmonte

Polícia Militar apreende condutores de carros de lotação em São José do Belmonte

A ação da Polícia Militar é para coibir o descumprimento do decreto do governo estadual que proíbe a circulação de lotações intermunicipais durante o período de isolamento social pela pandemia do coronavírus.

A Polícia Militar de Pernambuco apreendeu na manhã desta sexta-feira (17), em São José do Belmonte, dois carros de lotação, um de Salgueiro e outro de Mirandiba, que estavam descumprindo o decreto do governo estadual que proíbe a circulação de lotações intermunicipais durante o período de isolamento social pela pandemia do coronavírus.
Policiais Militares da GT e patrulha Rural da 2ª CPM foram acionados pela Vigilância de Saúde, que conduziram à Delegacia de polícia civil, os condutores dos veículos de placas KMN-3506 – Fiat Ducato, e placa HVT-9767 Sprinter.
Os dois condutores foram autuados e irão responder a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrências).

Prorrogação do decreto


O governador Paulo Câmara (PSB) vai anunciar na tarde desta sexta-feira (17) que o decreto de isolamento no estado será prorrogado até o dia 30 desse mês. O blog obteve a informação de uma fonte palaciana sobre a situação.
Com isso, seguem suspensas as aulas nas redes pública e privada, além do comércio fechado em todos os municípios de Pernambuco. A coletiva de imprensa do socialista deve acontecer a partir de 16h.
Belmonte Diário 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.