Homenagem dos Funcionários da SEDUC para a secretária Maria Heliane Pereira Nunes


Neste dia tão importante para a senhora e para todos que a rodeiam, parentes, amigos, colegas de trabalho, pessoas que aprenderam a amá _la e respeitá__la; queremos dizer da nossa grande alegria e orgulho em tê _la como condutora da educação do nosso município.
Um ser humano de uma sensibilidade extraordinária, capaz de ser justa e fraterna simultaneamente. Competente e companheira, firme e também complascente com as inquietações e angústias de cada funcionário que trabalha na rede Municipal de Ensino.
Em suas decisões, o valor humano e da dignidade se sobrepõem as coisas que quando colocadas na balança pesam muito menos.
Características moldadas pela fraternidade, justiça, sensibilidade, amizade e competência no que faz têm dado à secretária Maria Heliane Pereira Nunes, a firmeza de uma  mulher respeitada e querida entre os seus companheiros de equipe e de todos os funcionários públicos municipais que compõem a educação.
Por isso, o dia 05 de abril, mesmo sob uma cortina marcada pelo distanciamento imposto por essa pandemia que vai passar, é um dia muito importante para Heliane e para todos que a rodeiam.
Feliz Vida! Obrigado por estar entre nós e fazer parte da nossa vida.

Equipe SEDUC

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.