Waldemar Oliveira diz que pré-candidata de Duque pode ser impugnada, afirmando que a mesma, tem telhado de vidro

Durante entrevista a um programa radiofônico de uma emissora local, nesta quarta-feira (11), o Presidente do AVANTE, Waldemar Oliveira, falou mais uma vez sobre a pré-candidatura de Carlos Evandro e sua impugnação no STJ, noticiada por meios de comunicação da região e muito comemorada pelos governistas.
Postas essas questões, Waldemar respondeu ao comunicador que o entrevistou da seguinte maneira: “O nosso entendimento político e jurídico sobre Carlos, não é uma opinião só minha, como alguns dizem por aí, na nossa visão e na visão de outros escritórios de Advogacia nada mudou. A gente mantém sim a pré-candidatura de Carlos e sua filiação ao AVANTE. A oposição está unida entorno dele, e ele tem também um corpo jurídico que dá assistência a ele”.
Questionado no programa sobre os governistas e a pré-candidata dos mesmos, a Secretária Municipal de Saúde de Serra Talhada, Márcia Conrado, Waldemar declarou que “ela não é tão limpinha não! Isso é um jogo de xadrez. Nós estamos levantando uma série de provas com fotos e outras coisas que chegam pra gente para impugnar a pré-candidata do governo. Se é isso que eles querem, ganhar no tapetão indo pro lado jurídico nós também temos como fazer isso. Quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros! No final quem vai decidir é a justiça eleitoral”, declarou.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.