Premocil pronta para mega sorteio do fiat mobi 0km em Serra Talhada

Informe Publicitário
Nesse início de ano, a Premocil convida quem ainda não participou da grande campanha promocional intitulada “Sonho sertanejo” para correr para loja e garantir seus cupons. Com o objetivo de agradecer por toda a parceria e fidelidade de seus clientes, a empresa premiará um sortudo com um Fiat Mobi zero km, através de um mega sorteio no próximo dia 3 de fevereiro.
Para participar é fácil: nas compras a partir de R$ 50 o cliente ganha um cupom promocional. Basta preencher e torcer para ganhar. Quanto mais compras, mais cupons e mais chances de ser o sorteado. No bilhete você tem de responder à pergunta: “Qual empresa você realiza o seu sonho e ainda pode ganhar um carro zero?”.
O Sonho Sertanejo iniciou no dia 1º de outubro. Corre que ainda dá tempo. Não fique de fora dessa oportunidade única de sair motorizado da loja. Inclusive a Premocil está convidando a todos que tiverem o interesse de comparecer ao dia!
PROMOÇÕES EM JANEIRO
Ano novo é o momento de fazer planos, renovar a esperança e tirar os sonhos do papel. Neste mês de Janeiro, na Premocil você tem ofertas imbatíveis para construir ou reformar. A empresa preparou promoções imperdíveis em diversas linhas de material elétrico com descontos de até 90% só esse mês.
Em contato com o Geo Belmonte Notícias, a equipe do Grupo Premocil ratifica que a sua maior força é construir sonhos. “Estamos aqui para realizar o sonho do nosso cliente que deseja construir ou reformar, e ainda mais, temos uma equipe de vendedores com o melhor atendimento da cidade”, informou a empresa.
PARCEIROS
Para a realização da campanha, a Premocil conta com o apoio de diversas marcas patrocinadoras: Águia Metais, Alumbra, Amanco, Arielle, Astra, Biancogres, Incesa, Botas Cabritos, Celite, Cerbras, Ceusa, Cimento Nacional, Crival Botas, Deca, Elizabeth, Fame, Fortlev, G-Light, Herc, Hidrotintas, Husqvarna, Incenor, Tecnogres, Lorenzetti, Multiforte tanques e pias, Nitrolux, Pointer, Soprano, Starrett, Suiças Tintas e Suvinil.
Você pode conferir os produtos de cada marca patrocinadora pelo site  www.premocil.com.br  e também acompanhar as redes sociais  @grupopremocil.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.