Escola de samba Paraíso do Tuiuti abre oportunidade para belmontenses desfilar na Sapucaí no Rio de Janeiro


São José do Belmonte-PE, 10 de dezembro de 2019.

-CARTA-CONVITE ABERTA AOS BELMONTENSES-

Amados belmontenses.
Vejam algumas informações envolvendo a Terrinha:

1- No próximo carnaval, Belmonte e a Pedra Bonita ou Pedra do Reino serão, de novo, tema da escola de samba Paraíso da Tuiuti, escola do Rio de Janeiro que desfilará dia 23 de fevereiro, domingo de carnaval .
2- Haverá uma ala com o nome "Cavalgada à Pedra do Reino". Na ocasião, Belmonte será mostrada para mais de 70 países através da TV. Um momento importante para a história de nossa cidade.
3- Na minha compreensão, deveria ir uma representação de filhos de Belmonte para essa ala. (Entendo como filhos de Belmonte, TODOS os que amam Belmonte, nativos ou adotados, residentes no Município ou em qualquer outra parte ). Se formos em bloco, se conseguirmos formar um grupo, Belmonte terá lugar especial na narração do desfile, inclusive.
4- A Paraíso da Tuiuti vende a fantasia por 650 reais, caso seja comprado um lote de 40 fantasias.
5- Numa atitude de cidadã, interessada APENAS em promover a rica cultura belmontense, estou entrando em contato para saber do seu interesse e de sua família em participarem desse momento ímpar.
6- Caso se interesse, favor me procurar pelo WhatsApp 81-99999-2006.
7- Assim que resolver definitivamente a sua participação nesse evento único, deposite o valor de R$ 650,00 no Banco do Brasil,
Agência 4348-6
Conta corrente 13.942-4.
Em nome de Débora Cavalcantes de Moura Clemente
CPF: 780545404-34.
8- Estão garantidas as vagas para os 40 primeiros depósitos.
7- Por gentileza, divulgue(m) em seus grupos de família e nos grupos em que você julgue que haja interessados no assunto.

Abraço fraterno.
Débora Cavalcantes de Moura
81-99999.2006 (WhatsApp)


Obs. Vamos juntar um grupo e vamos desfilar!!!!! É a cavalgada no carnaval.

Débora Cavalcantes de Moura, escritora nascida em São José do Belmonte-PE, com 3 livros publicados sobre a literatura e  história da Pedra do Reino.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.