Belmonte: Creche da Vila Cohab está 80% concluída


Uma das coisas mais certas na vida do ser humano é o pensar positivo, falar dos seus sonhos como se já tivesse vendo aquilo realizado, essa qualidade é notória no comportamento do empresário Romonilson Mariano, atual prefeito de São José do Belmonte. 

Na campanha política de 2016, o então candidato Romonilson colocou em suas propostas de governo, a criação de creches para oferecer aos pais um local específico para que seus filhos menores de 05 anos pudessem receber os devidos cuidados, enquanto eles estivessem em busca do pão de cada dia.

Em 2017 Romonilson direcionou o foco da sua gestão na saúde do município, criando o Programa Saúde da Gente, beneficiando principalmente a população rural do Município. 

No ano de 2018, Romonilson garantiu que esse seria o ano da educação: “O primeiro passo foi reformar, ampliar e climatizar as escolas, para que as crianças ficassem bem acomodadas”.

Em dezembro de 2018 Romonilson anunciou  a construção de creches, iniciando nas comunidades dos Barreiros, Baixio do Boi, Terra Nova, Terra Livre, Barracão, São Bento e Areinhas. 

Atualmente o projeto ganha força com a construção de mais 06 creches nas comunidades do Sítio Inveja, Distrito do Carmo, Vila Açudinho, Cohab, Vila Fortuna e Cacimba Nova.

Hoje o nosso blog acompanhou a construção da creche, que está localizada no Bairro Cohab, obra que está 80% concluída.

Segundo Romonilson, “as creches serão muito importantes para a vida dessas crianças, o trabalho que será realizado objetiva educar, conduzir e aperfeiçoar as crianças para que elas possam desenvolver os seus conhecimentos sobre toda a jornada da vida. Porque a creche é um continente, um universo que promove uma construção da rede de cuidados sobre toda família”.










0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.