Ao lado de Luciano Duque, Fernando Monteiro prestigia tradicional festa de Caiçarinha da Penha em Serra Talhada


O deputado federal Fernando Monteiro, voltou a Serra Talhada, onde prestigiou as festividades de Nossa Senhora da Conceição, no Distrito de Caiçarinha da Penha, ao lado do prefeito Luciano Duque, da primeira dama Karina Rodrigues, do vice prefeito Márcio Oliveira, dos vereadores Agenor de Melo,  Paulo Melo, Romero do Carro de Som, Antonio Rodrigues e outras personalidades da política regional.
O advogado Dr. Jailson, se expressou no recinto, afirmando que a força da atual deputada federal Marília Arraes, que por pouco, não lhe fez governadora, iniciou em Serra Talhada, lembrando ao deputado que ele estava pisando em terra boa, lugar que alavanca carreiras promissora da política pernambucana. 
Todo o assunto se iniciou após Fred Pereira, pronunciar o nome de Fernando como um forte nome para governar Pernambuco no futuro. 
O deputado agradeceu, dizendo que pretende seguir desenvolvendo o seu trabalho no congresso nacional a favor do povo pernambucano.
Vereadores fizeram reivindicações em prol da região.
No palco a festa ficou por conta de Wilton Belo e Elson Vaqueiro. 














0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.