1° Encontro da família Magalhães em São José do Belmonte

Aconteceu na noite deste sábado (21/12) o I Encontro da Família Magalhães de São José do Belmonte, descendentes de José Nunes de Magalhães, mais conhecido como Zé  de Véi, que por sua vez, era descendente de Agostinho Nunes de Magalhães, tronco desta família aqui no Sertão do Pajeú.
A festa, organizada por Jaeferson Magalhães e Jairane Magalhães ocorreu na chácara de João Nunes de Magalhães( Banga) e contou com a presença dos membros daqui e dos que vieram de Serrita, Salgueiro Triunfo e Recife. Uma noite que ficou na história desse povo respeitado e honrado neste município.
Zé de Véi era casado com Petronila Nunes de Magalhães (Dona Peta) e tiveram 10 filhos: Juarez, Jaime, Benedito, Benjamim, João, Alto, Samira, Saneve, Sialia e Eloísa, pessoas que ajudaram a construir  a história de Belmonte, dos quais apenas Benedito, Saneve e Eloísa se encontram conosco.
A festa foi animada por Rose e Douglas, com a participação especial de Nataly Celina.
Os nossos parabéns a essa família que em meio a tanta correria e demandas diárias, lembrou de se reunir e demonstrar o carinho e a consideração que um sente pelo outro, afinal FAMÍLIA É TUDO.
Redação: Josycarlos Magalhães
Confira as fotos abaixo:







































































2 Comentários

  1. Foi realmente um grande encontro da família Magalhães em São José do Belmonte, compareceu também família Magalhães que residi em Triunfo estava junto nesse momento tão especial.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,muito lindo

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.