Policial reformado, se gasta na obra missionária na Cidade de Serra Grande na Paraíba



Eu, tive a honra de conhecer no Sertão paraibano, no Vale do Piancó, na Cidade de Serra Grande, o sargento reformado da Polícia paraibana, pastor Nildo, um homem abençoado, que de livre e espontânea vontade, tem se dedicado a obra missionária e  investido de seus próprios recursos, para ajudar pessoas simples,  trabalhadores da zona rural a conhecerem a palavra de Deus.
Atualmente o índice de evangélicos é pequeno, em várias cidades dessa região,a porcentagem é de 1,5% de evangélicos, na localidade, porém o pastor Nildo,  não tem medido esforços para fazer a obra.
Visitei nos dias 23 e 24 de novembro, pessoalmente as comunidades do Sítio Capim Verde e pude ver de perto a alegria e satisfação daqueles convertidos ao evangelho, mesmo faltando recursos, mas a alegria é notória em vossas vidas, o Espírito Santo de Deus, vem alegrando os corações. 

Conheci o irmão Geraldo, sanfoneiro de primeira, homem de fé, que louva ao Senhor com sua sanfona, alegremente cantando bem alto, " quem da felicidade é Jesus de Nazaré", afirmando ele que já tinha tocado mais de 30 anos, nos forros da região, mais nada se compara a adorar a Deus, hoje eu posso dizer que sou feliz com Jesus.


Após ter congregado na noite do sábado no Sítio Capim Verde e evangelizado  no domingo durante o dia, a noite todos se reunirmos na Igreja em Serra Grande, onde o pastor Paulo de Serra Talhada, trouxe uma palavra de cura e libertação, falando sobre a mulher do fluxo de sangue.
Tive a honra de louvar ao Senhor Jesus Cristo, junto com toda Igreja. 

















0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.