“Romonilson Mariano está com a reeleição garantida”, diz revista



"Romonilson Mariano está com a reeleição garantida", diz revista
O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, será um dos destaques da edição do mês de agosto da Revista Total, do publicitário Marcelo Mesquita. A Revista Total circula mensalmente com 152 páginas, tiragem de 20 mil exemplares e neste mês de agosto lança uma edição especial com o título “Os 30 prefeitos com reeleição garantida”. De acordo com a publicação, Romonilson e mais 29 prefeitos pernambucanos já estão com a reeleição garantida em 2020.
Para chegar a conclusão, a empresa utiliza um técnica que consiste na escuta dos formadores de opinião que indicam o norte de cada cidade, no que diz respeito às preferências dos seus eleitores. Esta técnica é utilizada desde 2004 e, segundo a revista, não costuma falhar.
oS trabalhos já vêm sendo realizados desde o início deste ano, o diretor-presidente do grupo Total, Marcelo Mesquita, já vem elencando os nomes mais fortes do Estado e a Revista TOTAL e o Blog da Revista TOTAL já anuncia os 30 prefeitos mais capacitados a se reelegerem em 2020.
Nas próximas edições, dar-se-ão a confirmação de outros nomes até a equipe cobrir todo o Estado, confirmando os prefeitos dos 184 municípios pernambucanos que serão eleitos ou reeleitos nas próximas eleições – em 2020.
“Vale-se ressaltar, no entanto, que diferentemente de anos anteriores, as eleições de 2020 serão um processo muito difícil e é preciso que os candidatos aliem trabalho com capacidade, compromisso e, sobretudo, que já tenham experiências vitoriosas na bagagem”, diz Mesquita.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.