Veja quem são os candidatos ao conselho tutelar de São José do Belmonte 2019


Os membros do Conselho Tutelar de São José do Belmonte, serão escolhidos mediante o sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores do município, em data de 06 de outubro de 2019, sendo que a campanha já começou e os candidatos já estão na luta pelo voto da sociedade belmontense.


José Antônio Silva Santos de 27 anos, natural de Brejo Santo no Estado do Ceará, tem o segundo grau completo, sua experiência com a luta social vem da participação do grupo de juventude da paróquia de São José nesta Cidade.



Espedito Gonçalo da Silva de 40 anos, natural de São José do Belmonte, tem o ensino médio completo, é comerciante e serve voluntariamente como obreiro da Igreja universal do Reino de Deus nesta Cidade.




Maria do Carmo de Souza Gondim de 49 anos, natural de São José do Belmonte, tem ensino superior completo, formada em assistência social. A mesma já adquiriu experiência, no colégio Dr. Arcôncio Pereira nesta Cidade.

Dionon Leite de Moraes de 43 anos, natural de São José do Belmonte, tem o ensino médio completo e já trabalhou em escola pública na zona rural desta Cidade.






Adriana Pereira da Silva 32 anos, natural de Serra Talhada, tem ensino médio completo e atualmente está cursando faculdade de enfermagem, com experiência no setor de convivência e fortalecimento de vínculos/ CREAS nesta Cidade.

Marinete Maria dos Santos de 47 anos, natural de São José do Belmonte, tem o ensino médio completo e atualmente está cursando pedagogia, já ensinou no programa PETI e atualmente é merendeira da Escola Professor Manoel de Queiroz nesta Cidade.





Mislene dos Santos Silva de 34 anos, natural de São José do Belmonte, tem ensino superior completo e é formada em administração, já exerceu o cargo de conselheira tutelar nesta Cidade.




Josenilton Pereira da Silva de 45 anos, natural de São José do Belmonte, tem o ensino médio completo e estar cursando faculdade de enfermagem, atualmente está exercendo o cargo de conselheiro tutelar nesta Cidade.







M
Samáia dos Santos Izidorio Barros de 33 anos, natural de São José do Belmonte, tem curso superior, formada em pedagogia, experiência como professora em escola pública e privada.


Maria Aparecida Lopes de Carvalho Silva de 50 anos, é natural de São José do Belmonte, tem curso superior, formada em pedagogia. Experiência como educadora em varias escolas desta Cidade e já exerceu o cargo de conselheira tutelar na situação de suplente.


Estonety de Souza Ferraz de 22 anos, natural de Petrolina, tem o ensino médio completo, atualmente trabalha no comércio local desta Cidade.

Francinaria Feitosa Leite de Carvalho de 38 anos, natural de São José do Belmonte, segundo grau completo, formada como técnica em saúde bucal, já serviu a pastoral da criança, tem experiência como catequese da paróquia da Vila Delmiro nesta Cidade.

José Cláudio Cordeiro da Silva de 30 anos, natural de São José do Belmonte, tem o segundo grau completo, é comerciante e serve como missionário voluntário da Igreja Batista desta Cidade.











0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.