Igreja evangélica assembleia de Deus realiza grande cruzada em São José do Belmonte


A Igreja evangélica assembleia de Deus, presidida pelo pastor Ailton José Alves no estado de Pernambuco e gerida em São José do Belmonte pelo pastor Oziel Barbosa, realizou neste último sábado 10 de agosto uma das maiores cruzadas evangelistica já realizada nesta Cidade.
O evento contou com as participações do grupo musical apocalipse de Serra Talhada, cantor Ricardo Rodrigues de Salgueiro, cantor Jair Santos do Recife e do pastor Daniel Lira que trouxe a mensagem da palavra de Deus, exortando o público sobre a volta de Jesus, para buscar as pessoas que se arrependerem dos seus pecados, afirmando que muito em breve irá se ouvir a notícia de um povo que desapareceu.
No final do evento, o pastor Oziel Barbosa fez seus agradecimentos ao pastor Presidente Ailton José Alves pela confiança, ao pastor Samuel João de Serra Talhada, ao pastor Roberto Rocha pela colaboração, agradeceu também ao prefeito Romonilson Mariano pelo apoio e a todos que de forma direta ou indireta contribuíram com a realização do evento.








0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.