Com data marcada para estrear em Malhação, Victor Carvalho agradece a todos os belmontenses pela força



Aos 21 anos, o recifense Victor Carvalho, terá sua primeira aparição na televisão. Através do voto pela internet, o artista garantiu a primeira colocação do concurso “Vai no Gás”, promovido pela Coca-Cola, através do Gshow da TV Globo. Na próxima quinta-feira (5), o capítulo 103 vai ao ar, e Victor entra na trama de Malhação – Toda forma de amar.
Victor Carvalho contou com o apoio de todos os pernambucanos, inclusive dos conterrâneos da sua avó materna Zélia Primo de Carvalho em São José do Belmonte, que se dedicaram com toda garra, para o mesmo conseguir a vitória. Sou grato, a todos vocês pela força, afirma Victor.
As participações do pernambucano durante seis episódios da trama global vão acontecer durante um programa musical, dentro da novela, durante o mês de setembro.
“A experiência durante as gravações foi sensacional, pois a dinâmica de televisão é bem diferente daquela que tenho (teatro) , seja na linguagem ou técnicas que os atores colocam nos personagens”, comparou o ator. Victor revelou que dividiu cenas com grandes artistas da televisão brasileira, entre eles Sophia Abrahão, Nelson Freitas, Dora de Assis e Gabriela Mustafa.
Sobre o artista
Victor é ator, cantor e bailarino. Na vida acadêmica, iniciou os estudos em Licenciatura em Teatro pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). O desejo em crescer profissionalmente na arte cênica levou o estudante para morar no Rio de Janeiro desde 2018, após aprovação no curso em Atuação Cênica, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (Unirio).
Ainda no Rio de Janeiro, este ano, o jovem deu vida ao personagem Hanschen, na prática de montagem do ‘Despertar da Primavera’ e fez participação especial em ‘Beatles Num de Céu de Diamantes’, montagens assinadas por Charles Moeller e Claudio Botelho. Victor se destacou quando protagonizou ‘Aladim, o Musical Recife’ entre os anos de 2017 e 2018. Estreou no ‘Na Pele’, em outubro de 2018, em São Paulo.4 Anexos

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.